Combo Atacadista inaugura primeira loja em Araranguá

Novo canal de vendas do Giassi Supermercados priorizará descontos para compras em maior quantidade

 

A Rede Giassi Supermercados inaugura nesta quinta-feira, 30 de agosto, seu novo canal de vendas: o Combo Atacadista. A primeira loja da nova operação está instalada em Araranguá, e terá foco nas negociações de quantidades maiores, tanto para o consumidor final quanto para comerciantes. O modelo é conhecido popularmente como “atacarejo”.

O mix de produtos do Combo Atacadista inclui cerca de 8 mil itens contendo grandes marcas reconhecidas no setor e categorias com preços competitivos. Além dos tamanhos comuns nos supermercados e da venda por unidade para atender o cliente que deseja abastecer a casa serão comercializadas embalagens com volumes maiores destinadas a transformadores, como panificadoras, restaurantes, lanchonetes e bares e pequenos comerciantes que atuam como revendedores, entre eles supermercados, minimercados e lojas de conveniência.

O atacarejo tem algumas características distintas do varejo tradicional, com estrutura mais simples, que acomoda parte dos estoques na própria prateleira. O Combo Araranguá terá ainda como diferencial as lojas de apoio, possibilitando que o consumidor conte com outros serviços no mesmo local onde realiza as compras.

De acordo com o diretor-presidente da rede, Zefiro Giassi, a região tem potencial para este tipo de negócio. “Sentimos a necessidade do consumidor e decidimos atender a esta demanda”, justifica ele. “Na década de 1960 instalamos nosso primeiro atacado em Araranguá, que funcionou por quase 20 anos. Depois, o mercado passou por transformações que exigiram o modelo de varejo. Agora estamos retomando a atividade com mais atrativos”, explica o empresário.

A estrutura do Combo Atacadista soma 5.200 m2 de área de vendas e 13.000 m2 de área construída, 20 checkouts e mais de 380 vagas de estacionamento. O empreendimento está localizado na Avenida Presidente João Goulart, bem na entrada da cidade, e gerou mais de 120 empregos diretos. O evento de inauguração está marcado para as 9h e terá diversas atrações. Promoções específicas para o período também aguardam pelo consumidor.

 

Combo Atacadista em números

Área construída: 13.000 m2
Área de vendas: 5.200 m2
Checkouts: 20
Vagas de estacionamento: 384
Lojas de apoio: 08
Mix de produtos: 8.000 itens
Contato Televendas: 3521-4700

 

Sobre o Giassi - A Rede Giassi Supermercados completou em julho seus 58 anos de atuação. No varejo conta com 15 lojas localizadas em dez cidades catarinenses e emprega mais de 6 mil colaboradores.  Para o próximo ano o plano de expansão prevê a abertura de mais lojas do Combo.

Release:Imprensa Giassi

Veja também