Comenda Colibri – Criciúma

As Divas abrilhantaram ainda mais a noite circense

 

Respeitável Público, a magia do circo contagiou a Comenda Colibri da Sociedade Recreativa Mampituba, no sábado – dia 19 de maio, onde desfilaram as divas de Criciúma e região. Os modelitos das mulheres, que encheram os olhos de quem estava no local, deram o retoque especial no contexto do evento.

 

Como a ocasião pede as mulheres aderiram aos vestidos, de todos os comprimentos, em sua maioria, foram com o tradicional vestido longo. A elegante Miriam Schelp causou com seu esbelto vestido maxi, apostou no pretinho básico, unido ao brilho no top do vestido, finalizando com uma delicada laçarote. Com características semelhantes, Patrícia Tomaz enalteceu ainda mais a noite, com seu deslumbrante longo, Patrícia acertou em usar um modelo “sereia” branco, deixando o destaque para os acessórios, cinto, brincos e bolsas, um luxo!  

 

O espírito circense, caracterizado pela sua vivacidade e alegria inspiraram as damas que investiram nas cores vivas em seus visuais. Zulmara Manique Barreto apostou no vestido rosa pink, modelo curto, finalizando com uma meia preta, deixando seu look elegante e ao mesmo tempo moderno. Quando se fala em cores glamorosas, não se pode esquecer do dourado, e quem causou com o vestido deste tom foi Cleide Correa, curto e com mangas longas o modelito teve um destaque especial por ser bem diversificado. A Juíza Débora Zanini também estava divina em seu vestido paetê prata.

 

 

Veja também