Comenda Colibri em clima de Rio no S.R. Mampituba

Shows nacionais e decoração temática trazem um pouco do Rio de Janeiro

 

Os shows nacionais com Tiago Abravanel e Big Time Orchestra, a decoração com o tema Rio de Janeiro e a alegria dos casais comendadores marcaram a realização da 35ª Comenda Colibri, da Sociedade Recreativa Mampituba. O evento aconteceu na noite deste sábado, 20, reuniu mais de 800 pessoas e marcou o aniversário de 93 anos de fundação do Clube. A musa da Sociedade Recreativa Mampituba, Tainá Webber Gonçalves, coroada como a Musa dos Clubes Sociais do Brasil, também abrilhantou a festa.

O presidente do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, Jair Pereira, ressaltou a grandeza do evento. “Estou impressionado. Esta é uma festa fantástica! Só tenho a lisonjear a diretoria do Clube por tanto empenho. O Mampituba é um Clube de destaque no Brasil”, afirmou. Junto com Jair, estavam mais dois membros da diretoria do CBC: o vice-presidente administrativo-financeiro, Paulo Germano Maciel, e o vice-presidente de formação de atletas, Fernando Manuel de Matos Cruz.

Para o casal presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Arcílio Fabris e Janete Casagrande Fabris, o evento será sempre lembrado como um dos melhores já realizados. “É uma festa tradicional do Clube, realizada todos os anos e reconhecida pelo glamour, temas diferenciados e grandes atrações. Neste ano, como não poderia deixar de ser, os momentos únicos e marcantes ganharam ênfase”, ressaltam.

A Comenda Colibri 2017 foi formada por oito casais comendadores: Gladson Peruchi Ribeiro e Patrícia Avila Ribeiro, Alexsandro Alberton Michels e Gisele de Castro, Rodrigo Afonso Muxfeldt e Alessandra Cechinel Daréla, Júlio César Perucchi e Patrícia Rodrigues de Souza Perucchi, Marcelo Vargas Dondé e Alessandra da Silva, Alexandre Silveira do Amaral e Adriana Pereira Athanasio, Randerson Peruchi Ribeiro e Ana Paula Lucyk Ribeiro, Elessandro Machado e Ana Paula Machado.

 

Veja também