Confraria do Cabelo inaugura Beauty Bar no Della

Salão passa a ocupar, a partir do dia 31, espaço privilegiado no terraço do shopping

Do atendimento personalizado ao express, a marca Confraria do Cabelo é referência na produção de beleza no Sul catarinense. Fundado pelo cabeleireiro e empresário Marcelo Forte, o salão, com sede em Criciúma, completa 12 anos de atuação em 2016 com uma grande novidade: a inauguração de um Beauty Bar no terraço do Shopping Della, no Centro.

 A inauguração está prevista para a próxima segunda-feira, dia 31, às 19h30min, no próprio espaço, de 360 metros quadrados. O projeto tem assinatura do escritório Machado & Kronemberger Arquitetura e Design. “Será um espaço surpreendente, com muito requinte e conforto para as clientes. O ponto do alto do decór será uma floresta úmida, com direito a cascata bem no meio do salão”, adiantou o arquiteto Alexandre Kronemberger.

 Além dos serviços já conhecidos, o novo ambiente terá Espaço Noiva, com direito a Spa Day; Barber Shop; Espaço Kids e Podologia. Já o bar, com bela vista da cidade, vai contemplar bebidas e alimentos dos mais variados, do fit ao gourmet.

 “O conceito Beauty Bar é uma referência de grandes centros. Queremos aliar beleza, bem-estar e diversão para os mais antenados clientes da cidade”, afirma Forte.

 

 Ampliação da equipe

 Para o novo projeto, a equipe do Confraria do Cabelo está sendo ampliada. Barbeiros, cabeleireiros, coloristas, manicures, entre outros profissionais interessados em atuar no salão devem entrar em contato pelo telefone: 3413-7827 ou através do email: contatoconfrariadocabelo@gmail.com.

 

 

Veja também