Conheça todas as vantagens do Meeting FESTURIS em Gramado

Evento inclui painéis, entrevistas, palestra relâmpago e mesa redonda

Oferecemos conteúdo, experiências e provocamos networking entre participantes e grandes profissionais do mercado turístico. O Meeting FESTURIS é palco dos principais debates necessários para o desenvolvimento do setor. Um mundo cada vez mais dinâmico espera por você!

O Meeting acontece durante a Feira Internacional de Turismo de Gramado, nos dias 8 e 9 de novembro. São duas manhãs de conteúdo com 20 palestrantes e um formato inovador de apresentações que inclui painéis, entrevistas, palestra relâmpago e mesa redonda. Lá você encontra pessoas que talvez não teria a oportunidade de encontrar na feira de negócios.

O novo layout dos assentos foi pensado para gerar facilidades no relacionamento. Agora você pode escolher entre a modalidade VIP (mesas e cadeiras em frente ao palco com serviço de coffee break e contato direto com palestrantes) ou Standard (formato auditório). Serão apenas 500 participantes. Vai perder?

Apostamos na proximidade e queremos que você possa se reunir com os painelistas ao final de cada palestra. Levamos ao palco do Meeting muito conteúdo sobre o mercado turístico e também um pouco da cultura da nossa região. Intervenções artísticas farão o participante experienciar os destinos em suas várias formas. Será incrível!

Vamos reunir as mentes que transformam o Brasil, divulgam nossas belezas e geram desenvolvimento através do Turismo.

Tudo para fazer de você um agente transformador junto conosco!

Fonte: Eduardo Zorzanello - Diretor do FESTURIS Gramado

Foto: Travelpedia

 

Veja também