Corpo de Bombeiros Militar promove campanha do Agasalho

pessoas de baixa renda e famílias que perderam bens em incêndios serão beneficiados

 

A previsão do tempo é otimista para o fim da chuva. Mas, aponta para a chegada de uma frente fria, que vai derrubar as temperaturas no estado neste fim de semana. É o inverno que está chegando! E se o frio é motivo de alegria para alguns, é sinal de sofrimento para àqueles que não tem como se agasalhar. Pensando em aliviar o sofrimento destas famílias, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lança a Campanha do Agasalho de 2017.

Neste ano, a prioridade de atendimento serão as famílias que perderam bens em decorrência de incêndios residenciais, além das pessoas de baixa renda e que moram sob precariedade socioeconômica. As doações podem ser feitas em qualquer quartel do Corpo de Bombeiros Militar do estado.

Além de agasalhos e roupas de qualquer tamanho e em bom estado, também estão sendo aceitas toalhas de banho, roupas de cama e cobertores. O importante é que as doações devem estar limpas e servíveis ao uso. O prazo de arrecadação é até o dia 30 deste mês.

As entregas acontecerão até o dia 14 de julho e serão regionalizadas, mediante organização dos batalhões do Corpo de Bombeiros Militar no estado.

Vamos dar as mãos e tornar mais ameno o inverno de quem precisa. Procure os quartéis do estado para deixar suas doações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o CCS-CBMSC, 48-3251-2927 48-98843-4427, ccsch@cbm.sc.gov.br, ccs@cbm.sc.gov.br

 

Release: Centro de Comunicação Social | Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também