Costão do Santinho receberá Congresso ABRAMECOM 2018

Conheça um pouco do Resort e Spa que oferece a melhor estrutura para eventos do país

 

Em outubro, o Resort Golf Spa Costão do Santinho, ícone de excelência em atendimento e infraestrutura, recebe mais uma edição do congresso da ABRAMECOM - Associação Brasileira de Colunistas Sociais e Midia Eletrônica.

Com um dos maiores centros para eventos da hotelaria brasileira, o Costão do Santinho (www.costao.com.br), em Florianópolis, coloca à disposição de empresas e entidades privadas e governamentais uma estrutura completa, que já recebeu os mais importantes encontros da política, economia e negócios realizados no Sul do país.

 

Localização / Acomodações e Serviços

 

Eventos inesquecíveis merecem um espaço privilegiado. Com fácil acesso pela rodovia e próximo a várias outras praias deslumbrantes do litoral norte de Florianópolis, o Costão do Santinho está localizado defronte à belíssima praia do Santinho e em meio à Mata Atlântica, dunas e costões rochosos. Mas esse cenário não estaria completo se o Costão não fosse o resort que possui o melhor centro de eventos do Brasil.

.

A capacidade do público de eventos no Costão é de aproximadamente 3.600 pessoas. A infraestrutura é invejável: desde a hospedagem e gastronomia, passando pelas áreas de lazer, recreação e serviços, o Costão oferece total conforto e muita diversidade para os momentos livres do hóspede de eventos. Não é à toa que o Costão já sediou os mais importantes eventos corporativos e congressos do Brasil.

Com aproximadamente 1,8 mil m2, o Espaço Tuguá comporta feiras, congressos e formaturas para um total de 2.650 pessoas. A estratégia, segundo o resort, é oferecer infraestrutura completa para o turismo corporativo ou de eventos.

O resort oferece cinco restaurantes de especialidades diferentes e um espaço com infra-estrutura de A&B dedicado aos eventos. A hospedagem conta com 656 apartamentos, desde as charmosas vilas, com acomodações para até 8 pessoas, até o elegante Hotel Internacional, onde os apartamentos são todos com vista para o mar. Possui amplo espelho d´água com piscina aquecida externa, além de complexo esportivo, novíssima sala de fitness e campo de golf com percurso de 3.250 jardas e nove buracos.

E para relaxar o corpo, a mente e espírito após fazer bons negócios, no SPA do Costão o hóspede encontra mais de 40 tipos de tratamentos. Farmácia e clínica médica integram o centro comercial do resort e o tornam ainda mais completo.

 

Facilidades para Eventos

Além da estrutura diferenciada, o Costão do Santinho oferece equipe técnica altamente capacitada para dar todo o suporte ao cliente, independente do tamanho do evento. No Costão, os coordenadores e assistentes estão sempre a postos para atender aos promotores de eventos, de forma competente e atenciosa.

Diversidade de espaços

 

Somente o Costão pode oferecer uma grande variedade de espaços para eventos, que podem ser adaptados com flexibilidade e rapidez, de acordo com a demanda.

O espaço CIE possui salões que se adaptam para acomodar até 1.300 pessoas no formato auditório. O complexo do Costão inclui ainda o Espaço Tuguá e o Pavilhão Cascaes, que podem ser combinados com o CIE para a realização de grandes feiras, encontros, congressos e convenções, com capacidade para acomodar até 6.500 pessoas.

 

 

 

Veja também