Couro Moda: Feira de Sapatos de São Paulo

Confira coleções como Ortopé, Divalesi, Coca Cola e mais

 A feira acontece nos dias 10 a 13 de janeiro, em São Paulo, no expo center norte, e trás novidades do mundo dos sapatos para as próximas estações. Confira algumas coleções:

 

Coca cola

Já no clima dos jogos do rio, a Coca-Cola Shoes desenvolveu uma coleção pensada nos elementos esportivos mostrando uma coleção não só de tênis mas chinelos customizados que vão fazer a cabeça de todos nas estações.

 

Ortopé

A marca Ortopé aposta na linha customizável trazendo conforto e a exclusividade para os pequenos. A customização é feita nas tiras dos tênis, com opções coloridas que são uma diversão para a família e para os pequenos, é claro.

 

Capricho Shoes

A nova coleção de sapatos Capricho Shoes seguiu as tendências da moda e visitou os anos 70 e 80, rebuscando aos detalhes de punk rock com seus tons de cinza e preto. Além disso, o tão querido folk também serviu de inspiração, sendo o queridinho das garotas. O tênis Jogging não ficou de fora nesse lançamento de trends, sendo modelado com cores fortes e alegres.

 

Divalesi

O glamour de um inverno poderoso nasce com maestria na nova coleção da Divalesi. Nas alturas com botas over the knee ou na releitura dos clássicos scarpins, os sapatos levam as mulheres ao delírio. Luxo, poder e ousadia para quem não tem medo de arrasar. Amarrações e laços são elemento-chave da temporada, com destaque para a aplicação em ankle boots, que apresentam ainda o salto bloco desenvolvido pela marca.

Informações: Carolina Tremalin

Veja também