CouroModa 2017: Detalhes da feira by Alejandro Malo

Correspondente fala sobre os destaques do maior evento calçadista no país

 

A Couromoda, termômetro do setor, dá o caminho das compras, e é sucesso em mais uma edição.Apresento uma série de fotos que ilustram bem os últimos dias da Couromoda 2017.

Rafarillo

A Rafarillo, de Franca, mostrou os seus lançamentos na Couromoda, com várias atrações. Além do 3D, destaque inédito para os sapatos feitos ao vivo, numa vitrine viva, onde dois profissionais trabalham e mostram uma pequena produção artesanal.

Walter Rodrigues

Um dos estilistas mais famosos da nossa moda, Walter Rodrigues, esteve na Couromoda para apresentar a sua coleção Cherry by Walter Rodrigues.

São modelos lindos com sandálias e bolsas, injetadas com tecidos e muito, mas, muito design. Será um sucesso.

Desfiles

Os corredores da feira não só têm compradores, têm moda também. Jeferson Santos, diretor da Couromoda, trouxe desfiles, da curta duração, mas de muito bom gosto, em vários setores do Expo Center Norte.

Palestras

Com corredores lotados, as salas de palestras sempre contam com lojistas interessados em aprender e compreender este novo momento. Ablac e Abicalçados reuniram imprensa nacional e internacional para passar números que apresentam uma retomada de vendas no mercado interno e um crescimento acelerado no mercado exportador. O filé mignon voltou a ser Argentina.

Prefeito de São Paulo

João Dória Jr, prefeito de São Paulo, foi o primeiro da agenda de autoridades à chegar à feira, e como amigo de Francisco Santo, presidente da CouroModa, não deixou de prestigiar o evento.

Jeferson Santos, João Dória Jr, Thomas Santos, Dra. Waleska e Francisco Santos
                

Confira outras personalidades que também passaram pelo evento:

Veja também