Criciúma recebe peça de teatro “Baixa Terapia”, com Antônio Fagundes

Comédia já teve mais de 100 mil espectadores desde que entrou em cartaz pelo Brasil

 

Criciúma entrou novamente na rota das grandes peças de teatro brasileiras. Na quinta-feira, dia 26 de abril, o Teatro Elias Angeloni recebe a comédia “Baixa Terapia”, estrelada por Antônio Fagundes. Segundo o organizador do evento, Paulinho Vargas, o espetáculo já teve mais de 100 mil espectadores em sua turnê pelo Brasil. Os atores estarão no palco rigorosamente a partir das 19h30 e não será permitida a entrada do público após o início do espetáculo.

Além de Fagundes, o elenco conta com Mara Carvalho, Fábio Espósito, Alexandra Martins, Bruno Fagundes e Ilana Kaplan. Indicada para maiores de 14 anos, a peça é uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa.

Três casais, com diferentes problemas e conflitos, chegam, um após o outro, para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que esta sessão será em grupo e ainda que a psicóloga não estará presente.

A profissional deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar - onde não falta whisky, e uma mesa com envelopes numerados com instruções passo a passo de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertida para o público.

Os ingressos estão disponíveis online, no site www.blueticket.com.br, e também nas Livrarias Fátima e loja Corrêa Back.

Release: Amanda Garcia Ludwig

Veja também