Da teoria à prática

Alunas do SENAI Criciúma desenvolvem belíssimo editorial de moda

Desenvolvido pelos alunos do Curso de Design de Moda Senai /Unesc, o Projeto Editorial de Criação de Imagem de Moda foi produzido pela turma da 4ª fase, na disciplina de Produção de Moda, com a professora Maia Melo.

 

Divididos em 3 equipes, foram realizadas pesquisas de tema, conceito e público, e desenvolvido um Briefing onde cada equipe trabalhou um tema.

 

Para realizar o trabalho, fotógrafos lojas, confecções e empresas da região foram parceiras.

 

Projetos

A equipe 1 trabalhou com o tema ‘Lady Like’, com as alunas : Mariany Valente, Janine Matiola, Nabila Goularte, Crislaine Carboni, Michele constante e Juliana Campos. O fotógrafo foi Marcelo Almeida e as modelos: Rindia Conti, Clarissa Mello, Raiana Rochadel e Franciele Nascimento. A equipe agradece ao fotógrafo Marcelo Almeida e sua equipe, por terem feito um trabalho fenomenal, e as lojas Anomalia e Divas Criciúma, parceiras do projeto.

 

A 2ª equipe trabalhou o tema ‘Resort’, com as alunas: Aline Fernandes, Camila Colares, Camilla Beatriz Schmitz, Jéssica Gomes Vaz e Maria Aline Cassão. As fotos são do fotógrafo: André Jacob e a modelo é Ana Carla Figueira. A equipe agradece a parceria de Siglea Joias, Zavi Modas, Talismã Calçados, Fascínio Acessórios, Dheiniffer Modas, Comercial Teixeira,Kaire Carvalho Centro Estético, Eva Laura, Talent´s Model e André Jacob Fotografia.

 

Já a equipe 3 teve como tema ‘Brasilidade’, desenvolvido pelas alunas: Lais Martins da Silva, Bruna Darós, Maria Helena Rosso, Cristiane Aguiar Goulart, Tatiane Dias, Elisabete Mendes Gonçalves, Emanuela Fortunato, Richelle Alves Pereira, Katherine da Silva de Aguiar. A fotografia foi de Morgana Motta Fortuna e a modelo Josiane Manenti. A equipe agradece a loja Dalci modas e Bunita By Jú.

Veja também