De limusine, debutantes vivem tarde de princesas

Patronesse prepara encontro especial com afilhadas no Bistrô do Bosque

 

Em contagem regressiva para A Grande Noite, as princesas do Baile de Debutantes 2017 do Grêmio Fronteira estão vivenciando os últimos encontros da programação oficial. Até o momento, as 11 jovens já passaram por 20 encontros, que envolvem toda a cidade, com participação de lojas de moda, salões de beleza, agência de viagens, restaurantes, hotel e cinema.

E no último sábado, dia 19, foi a vez do casal patrono oferecer uma tarde repleta de diversão para as meninas. Com o objetivo de levá-las ao Bistrô do Bosque, em Praia Grande, Sabrina e Ricardo Matos surpreenderam as debutantes, e pais, ao oferecerem uma limusine para fazer o deslocamento das jovens até o local do encontro.

A surpresa foi rapidamente substituída pela alegria e vibração, que tomou conta de todo o encontro. “Estamos planejando este encontro desde quando viramos dindos. E nosso objetivo era o de oferecer uma experiência a elas que fosse única, em um lugar diferenciado”, confidenciou Sabrina. “Nós preparamos tudo com muito carinho, pois elas merecem”, completou.

Zelosa com o compromisso que tinha, Sabrina contou com a ajuda de Ricardo para tornar o encontro ainda mais especial. A começar pelo local escolhido, que tem na mística da arquitetura, um chalé de contos de fadas. O Bistrô do Bosque, localizado em Praia Grande, tem a tutela dos proprietários Michele Clezar e Pedro Nunes, que prepararam deliciosos quitutes da casa, para adoçar a tarde das debutantes e dos demais convidados.

Antes de encerrar o encontro, Sabrina comentou sobre cada uma das jovens, que segundo ela, vão estar para sempre em sua vida. “Todas vocês são muito especiais. Cada uma tem um jeitinho único, que somado as qualidades das demais, faz todos estes momentos serem inesquecíveis. Eu amo muito vocês e vou levá-las para sempre no meu coração”, disse Sabrina, em tom emocionado.

A retribuição das debutantes veio em cada abraço apertado e demorado, que resumiam os laços de amizades, que foram criados ao longo dos últimos meses. Ao final, ao som da cantora Carol Matos, as debutantes celebraram com o casal patrono, que as presentou com um mimo.

Dia de princesas

Não é todo dia que Araranguá presencia uma limusine em suas avenidas. A Dodge Journey limusine chamou a atenção dos pedestres por onde passou e ao som eletrizante das meninas, que entoavam “Uh, é debutantes”, não foi difícil de adivinhar o porquê.

Da televisão para o cenário da vida real. As debutantes presenciaram em uma tarde, um sonho de princesa ser materializado diante dos seus olhos. “A surpresa foi demais. Não sabíamos que teria uma limusine. A patronesse surpreendeu a todos”, diziam as mães, que estavam em estado de graça com a novidade.

Próximos encontros

O próximo encontro das debutantes será no hotel Morro dos Conventos, no próximo sábado, dia 26, com a noite do Soninho. A programação do baile encerra no dia 09 de setembro, com A Grande Noite.

Release: Felipe Balthazar

Veja também