Debutantes 2017 em noite de pré-baile

Noite descontraída reuniu debutantes, familiares, casal patrono e diretores do Grêmio Fronteira

Uma noite descontraída. Assim pode ser definida a noite de sexta-feira, dia 14, quando ocorreu o pré-Baile do Grêmio Fronteira. O evento, que serve como prévia do Baile de Debutantes, entregou às onze jovens um pouco do que será A Grande Noite, que acontece no dia 09 de setembro, no salão nobre do clube.

Aos olhos atentos dos fotógrafos, a noite começou com o casal presidente, Osmar e Ramisia Dagostin, abrindo o evento.

“Nosso objetivo é o de marcar a vida das pessoas com esse grandioso evento. E isso não seria possível sem o empenho e dedicação dos diretores e equipe do clube. Agradecemos também aos pais, casal patrono e debutantes pela confiança depositada no clube”, pontuou Osmar.

Em seguida, a patronesse, Sabrina Maciel Matos, que ao lado do marido, Ricardo Matos, venceu o medo de falar em público e fez uma bela declaração as afilhadas. “Eu aprendi que o medo não pode ser maior do que a minha felicidade. E eu agradeço a Deus por tudo o que está acontecendo a nós. Muito obrigado ao clube por esse maravilhoso presente, que me tornou madrinha de 11 meninas lindas, que vou levar para sempre no meu coração”, comentou.

Um momento de tantas emoções e declarações, só poderia ter as lágrimas como protagonista. Sem esconder o choro, Caroline Mitterstein, representando as debutantes, declarou todo o amor que elas sentem pelos padrinhos. “Queremos sempre estar ao lado de pessoas especiais como vocês. Com carinho das Debutantes 2017”.

Mas o momento de maior emoção foi quando a organização do evento colocou no ar um vídeo, com os melhores momentos da caminhada até aqui, que foi sucedido com muitos abraços e troca de presentes entre diretoria, casal patrono e debutantes.

Em sintonia com as redes sociais 

Conectado as últimas tendências, o Pré-Baile de Debutantes esteve mais próximo do seu público, disponibilizando um filtro exclusivo no APP Snapchat. Conforme Dagostin, a ideia foi a de deixar o baile ainda mais interativo e presente na vida das debutantes. “O filtro é personalizado e esteve disponível para uso durante o dia do evento. Hoje, praticamente todos tem um smartphone, e o aplicativo Snapchat é muito popular entre os jovens, e o filtro foi uma forma de aproximar o evento com o mundo das nossas debutantes”, revelou.

Mas esta não foi a única novidade da noite. Durante o baile, os presentes se surpreenderam com a presença do Roboblue; um robô gigante de LED, que fez a diversão de todos ao som do DJ Jack. Além disso, todos puderam eternizar a noite com a Cabine Fotográfica, comandada pelo fotógrafo Alessandro Nunes.

Programação segue até setembro 

A pequena prova que as debutantes tiveram foi apenas um gostinho de tudo o que está por vir. As jovens ainda vão ter diversos momentos de descontração até o dia 09 de setembro, data em que ocorrerá A Grande Noite.

Da Assessoria: Felipe Baltazar

Veja também