Debutantes aprendem truques de maquiagem

Em coquetel no Centro Estético Cidinha

 

O sétimo encontro que reuniu debutantes, mães, madrinhas, imprensa especializada e diretoras sociais do Grêmio Fronteira, foi um grande sucesso. Em evento, realizado no Centro Estético Cidinha, localizado na Travessia Shopping, em Araranguá, as convidadas foram recepcionadas pela proprietária, e equipe, Maria Aparecida Inácio, a conhecida Cidinha.

Com um coquetel repleto de doces finos e salgados de muito bom gosto, as debutantes receberam dicas e truques infalíveis de maquiagem, todos repassados pessoalmente por Cidinha, que se disse honrada em ser anfitriã de um dos eventos mais tradicionais da região. “Fico muito feliz em poder contribuir com um momento tão tradicional da nossa sociedade, que são os encontros das debutantes. Com certeza, foi uma noite mágica para o meu empreendimento,” revelou.

Após todas as princesinhas estarem devidamente maquiadas, incluindo a patronesse, Adriane Tamiozzo, os presentes acompanharam um desfile de moda. Três belas modelos, desfilaram os looks inspiradores da Noivas e Casais. Após muito glamour, Cidinha presentou mães e debutantes, com lembranças, patrocinadas pelas seguintes lojas: Diva Acessórios, do Center Shopping; HS Joias; Make Express; Corpo e Arte; Pé na Lua; Miss Glam; Passarela Bolsas; Mii Acessórios; Charme a Mais; Zuum Boutique e Ester Rebello Acessórios, da Galeria Brasil. Da Travessia Shopping, participaram as lojas: Boutique do Perfume; Realiza Modas; Estela Maris Store e Ricardo Joias. A Via Sete, localizada na Avenida Sete de Setembro, também participou.

A neta de Cidinha, a Baby Miss Universe Araranguá, Laisa Maria Machado do Canto, de três anos, encantou a todos com muita beleza e fofura. Após uma noite de muitos aprendizados, boas conversas e diversão, as debutantes voltam a se reunir na próxima sexta-feira, dia 8, na Mii Acessórios.

Informações: Felipe Balthazar / Assessoria de Imprensa

 

Veja também