Debutantes Araranguá 2019 são apresentadas à patronesse

Luci Zilli conhece as afilhadas no encontro que dá inicio à programação que segue até Setembro

Na sexta feira 24 de maio, o clube Grêmio Fronteira reuniu debutantes e patronesse num encontro que marcou a programação que segue até setembro quando acontece a Grande Noite Branca das Avenidas. A empresária e primeira dama de turvo, Luciane de Mello Zilli, escolhida para acompanhar o ritual de passagem das 11 afilhadas de 2019, revelou que está muita feliz com o convite e que, com o aval e apoio do esposo, prefeito Tiago Zilli, quer estar bem próxima e celebrar cada momento com as suas princesas que representam várias cidades da região da Amesc. Na programação das debutantes 2019, muitos eventos que culminan no dia 14 de setembro, quando acontece o tradicional Baile Branco.

A diretoria do clube, que tem como casal presidente Bervaldo Zilli e Nany Osório Zilli, recebeu o casal patrono, pais, debutantes e a imprensa com pompas e muito carinho, onde cada uma das estrelas de 2019 foram apresentadas por seus pais, e a noite foi de intensas emoções. “O diferencial do nosso evento de lançamento, é que são os pais quem apresentam suas filhas”, explicou a primeira dama do Grêmio Fronteira, Nany Zilli.

Entre as histórias mais variadas, cada pai tinha a missão de falar sobre a sua filha e o resultado não poderia ser diferente: a emoção tomou conta de todos. O vice-presidente do clube, José Adilson Cândido, deixou um importante recado aos pais. “Elas chegarão ao dia do Baile e vocês apresentarão elas à sociedade como meninas moças. É uma fase da vida delas de amadurecimento e nós da diretoria vamos acompanhá-las durante este período, que será tão importante e significativo na vida delas”, ressaltou.

O presidente do clube, Bervaldo Zilli, lembrou em discurso, toda a tradição que envolve o Baile de Debutantes.“Esta é a quinta vez que tenho a oportunidade de organizar o Baile de Debutantes como presidente do clube, e a cada ano é sempre especial. E neste ano não está sendo diferente”, disse. “Tivemos a honra de receber a inscrição de 11 meninas, que vão viver nos próximos meses os momentos mais inesquecíveis de suas vidas”, comentou Vado.

Patronesse prestigiada

O casal Diretor Social, Cesar Augusto Magalhães e Josiane Demétrio, fizeram em conjunto com os demais diretores do clube, a apresentação do casal patrono, que neste ano tem na personalidade do casal turvense, Luciane de Mello Zilli e Tiago Zilli, os representantes da sociedade como padrinhos das meninas.

“A Luci e o Tiago são pessoas espetaculares, que tenho certeza que vão trazer todo seu carinho e experiência para as meninas. E em contrapartida, temos convicção que vocês, Luci e Tiago, levarão para suas vidas mais essas filhas, que quando passar o baile e elas os encontrarem, lhes chamarão com muito carinho de dinda e dindo, e isso não tem preço”, comentaram César e Josi.

por sua vez, Luci Zilli, como é chamada carinhosamente por todos, agradeceu o convite da diretoria do clube. “Eu e o Tiago estamos muito honrados com esse convite. Estamos aqui prontos para servir e ajudar no que for preciso. Minhas princesas, estamos nos conhecendo, e tenho certeza que vamos formar uma família muito unida”, pontuou.

Na sequência, Tiago Zilli reforçou o agradecimento e prometeu um ano mágico às debutantes. “Vocês podem ter certeza que é um momento mágico para nós também. Afilhadas, podem ter certeza que vamos nos doar de corpo e alma para proporcionar um ano muito especial para todas vocês”, afirmou o padrinho.

Noite planejada e executada por importantes parceiros

A noite, contou com a organização de importantes parceiros do clube. A diferenciada decoração foi executada pela equipe da Silvia Flores, a mesa de doces e salgados pela Padaria Serafim e a organização ficou sob a tutela da Hobbe Assessoria em Eventos. Já o cerimonial, foi conduzido pela jornalista Karem Suyan e a música ambiente teve a voz envolvente do cantor John Lee.

As 11 novas debutantes

Com a apresentação oficial, o Grêmio Fronteira dá início a programação do Baile. Serão 18 encontros até “A Grande Noite”, que acontece no dia 14 de Setembro, no Salão Nobre Walmor Pacheco. Confira as debutantes 2019 do Clube Grêmio Fronteira, de Araranguá!

Isadora Oliveira Pereira

Iasmim Marcelino de Oliveira

Letícia Camargo D'ávila

Júlia Camargo D'ávila

Êmily Gabriele de Moraes Zalasko Guedes

Maria Julia Martins Nunes

Lara Marolla Mucillo

Isabella Gomes Nascimento

Maria Eduarda Gomes Nascimento

Lara Brambila

Maryah Maria de Oliveira

Veja também