Debutantes desfilam Center Shopping

Moda, conhecimento e diversão marcam fim de semana

 

Moda e mulher é uma combinação perfeita, e numa parceria entre, Center Shopping Araranguá e Clube Grêmio Fronteira, as debutantes de 2016 deram um show na passarela preparada especialmente para elas, no Hotel Morro dos Conventos, no sábado a noite.

Diante dos padrinhos, pares, pais e diretoria, além de fazerem bonito no desfile com os looks da estação fornecidos e patrocinados pelas lojas do Center Shopping, muito a vontade, as estrelinhas do Baile Branco, Isadora Meller, Bianca Mota e Letícia Mazzuco, cantaram e encantaram a plateia interpretando a música, "Ela só quer paz" de Projota.

“O Center Shopping nasceu com a proposta de ser mais do que um centro de compras, veio com o objetivo de participar diretamente da vida das pessoas,” pontuou o gerente comercial do Center, Leandro Pereira.

A patronesse, Adriane Tamiozzo também foi destaque na noite. Dotada de beleza e simpatia, a lady dividiu a passarela com as afilhadas esbanjando charme e estilo num look total lether by Kalline Couros.

Durante a tarde as debutantes acompanharam duas palestras sobre saúde, a primeira com a pediatra, Dra. Magda Alano e a segunda com a odontóloga, Dra. Mariana de Bem. Segundo a 1ª Dama do Clube, Nany Zilli, o encontro foi planejado para ser um momento mais reservado, de integração e informação. Com início às 14h de sábado e encerramento no domingo, às 12h, o evento "Noite do Soninho" marcou o 10º encontro das debutantes, que estão em contagem regressiva para a Grande Noite, em setembro.

 

Veja também