Debutantes no pré-baile do Clube Grêmio Fronteira

Noite de emoções reuniu as 20 estrelinhas

 

Vinte lindas jovens que debutam esse ano pelo Clube Grêmio Fronteira, puderam sentir um gostinho da Grande Noite. As meninas participaram do jantar pré-baile na última sexta-feira, 19, em Araranguá. Noite de preparações para o baile branco, que é tradição na Cidade das Avenidas e movimenta toda a região em torno do evento. Debutantes, familiares, casal patrono, direção do clube e demais convidados, estiveram presentes no encontro que emocionou a todos com suas homenagens prestadas.

A linda e glamourosa, Adriane Tamiozzo, encheu os olhos de lágrimas ao falar sobre a incrível experiência que vivencia. "Estou muito feliz por fazer parte desse momento na vida de vocês, me tornei madrinha, amiga e companheira, assim como vocês se tornaram as minhas, estarei sempre dos seus lados, para ajudar no que for preciso e as levarei comigo no coração para a vida inteira", destacou a patronesse. Adriane também foi homenageada pelo Grêmio Fronteira, com uma moldura que leva ao centro, fotos das afilhadas como recordação daquele momento.

A debutante Bianca Mota, declarou em nome das 20 estrelinhas, a enorme gratidão e alegria de terem Adriane Tamiozzo, como madrinha. "Daqui pra frente a gente vai só sentir saudade e com certeza, vamos lembrar o quanto você é especial para a gente. Não poderia ter sido outra pessoa para cuidar de nós", relata Bianca.

O casal presidente do clube, Nany e Bervaldo Zilli, também recebeu uma linda homenagem das debutantes, pelo incrível trabalho durante os quatro anos que fizeram a frente desse grandioso clube, que é o Grêmio Fronteira. Após muitas emoções, pais e debutantes ensaiaram o desfile pelo salão nobre e serviram-se de um saboroso jantar, junto dos convidados presentes.

 

Veja também