Debutantes vivem Pré-Baile marcado pela emoção, em Araranguá

Homenagens em reta final comovem clube, casal patrono e afilhadas

As Debutantes 2019 de Araranguá viveram uma prévia da Grande Noite, no Grêmio Fronteira com o tradicional Pré-Baile.  Evento marcado pela emoção e por momentos especiais entre a patronesse, Luciane de Melo Zilli, e suas afilhadas.

O cerimonial iniciou numa bela homenagem do clube ao casal Patrono, Luci Zilli e Tiago Zilli, seguido de vários presentes, entre eles um buquê de flores, uma caixa com peças religiosas e uma moldura com fotos de todas debutantes.

“A Luci e ao Tiago, todas as nossas homenagens. Vocês são um casal exemplo da nossa sociedade e estão sendo dindos maravilhosos para nossas meninas. Por isso, desta forma, entregamos a vocês uma moldura feita com muito carinho, para marcar para sempre estes momentos especiais que todos estamos vivendo juntos”, comentou o casal Presidente do Grêmio Fronteira, Vado e Nany Zillli.

A pedido do clube, foi apresentado um vídeo emocionante a patronesse e debutantes, trazendo uma mensagem especial, ao som do hit Shallow e imagens marcantes registradas ao longo dos encontros, que iniciaram em maio. O momento rendeu muitas risadas e também lágrimas de emoção.

Encerrando as homenagens, a patronesse retribuiu o carinho da primeira dama, Nany Zilli, da diretora Social Josi Demetrio e do assessor de imprensa, Felipe Balthazar, com um presente especial. Em sua fala, Luci mostrou gratidão por tantos momentos inesquecíveis em sua vida.

“Só tenho a agradecer a Deus por tantos momentos lindos, por qual vivi nos últimos meses. Todas vocês, meninas, estão no meu coração. Eu amo todas vocês e espero que nossa amizade, que virou uma família, continue sempre. Vocês podem contar sempre comigo, pra tudo”, disse.

Destacando o nome de cada uma de suas afilhadas, Luci encerrou sua fala agradecendo a todos que fazem parte do Baile de Debutantes, dos pais a equipe de organização. “Só tenho a agradecer ao clube por proporcionar a nós, eu e o Tiago, esta oportunidade, que é ser o casal patrono destas lindas meninas”, completou Luci.

Momentos especiais

Após o cerimonial, os presentes prestigiaram o jantar oferecido pelo clube e na sequência assistiram a tradicional apresentação de dança das debutantes, que neste ano contou com uma participação especial. A patronesse que entrou junto das meninas, dançaram Glamuroza do MC Marcinho, sob comando do DJ Jack.

A Grande Noite

Marcada para acontecer no dia 14 de setembro, o clube entrou em contagem regressiva para “A Grande Noite”. A cerimonia das Debutantes iniciará às 20h, com fechamento dos portões às 22h. Encerrando a cerimonia, o clube reabre os portões às 23h59, para o tradicional Baile.

Sócios do clube tem entrada gratuita no baile. Quem Não sócios podem adquirir os ingressos de pista na secretaria do clube. Para participar da cerimonia, o clube ainda possui mesas, com oito lugares, à venda.

Fonte: Felipe Balthazar

Veja também