Dicas de make basiquinhas para os Holidays!

Detalhes na maquiagem para usar nas festas de fim de ano

 

Maquiagem é uma arte em constante evolução que pode ser ajustada perfeitamente para atender às suas características, destacando o que você quer, escondendo o que você não faz. E quando chegam as datas comemorativas, mesmo aquelas com um vasto repertório de ideias de maquiagem, sempre arrumam espaço para mais umas dicas, então aqui vão algumas dicas para você ir um pouco mais longe com a sensação de ser festivo.

Glowing (Brilhando)

Não só de carnaval vive o gliter, e agora ele está cada vez mais presente nas makes festivas, até em looks mais discretos!

Golden Eye

O toque de luz perfeito para aquela produção top, que com o contorno bem demarcado, produz o olhar dourado tão desejado.

Esfumadinho básico

Prático e bem fácil de fazer, o esfumado é aquele toque básico que nunca sai da moda.

Fatal Lady

Aquela sensualizada na make nunca, já conhecida, mas nada sem graça, pode ser o toque final, tanto para o look mais comportado quanto para o mais ousado. Mas lembre, sem exageros!

Acordei Linda

Cada vez mais a make “sem make” , com o ar de beleza natural,  faz mais sucesso. E para quem quer um look mais chamativo e aliviar a make, essa é a alternativa mais que perfeita!

 

Veja também