Diomício Vidal é homenageado por entidades catarinenses

FIESC, Sindivest e presidentes dos Sindicatos Patronais prestaram homenagem pelos anos de dedicação


Diomício Vidal, um dos nomes que fundou o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Criciúma e desde a década de 70 iniciou participação na FIESC. Ilustre trajetória que acompanha com êxito as ações desenvolvidas ao lado da entidade, que após 10 anos na vice-presidência Regional Sul, deixa o cargo e passa a integrar o Conselho Fiscal da FIESC.

Na última semana, um encontro reuniu colaboradores da Federação das Indústrias de Santa Catarina e presidentes dos Sindicatos Patronais na sede do Senai Criciúma, para uma homenagem ao Sr. Diomício pelos trabalhos prestados de forma inspiradora e pioneira frente a essas entidades.

Nas redes sociais, o Núcleo da Moda Sul Catarinense e Sindivest também dedicaram admiração e respeito ao empresário, “[...]seguros que esta é só uma passagem de ciclo, gostaríamos de parabenizá-lo pela sua trajetória digna de orgulho e agradecemos sua perene dedicação, por todas as histórias que construiu coletivamente e por todas aquelas que aguardam por você”.

Histórias como esta de comprometimento e responsabilidades exercidas com sucesso perante a sociedade, não podem ficar esquecidas, homenagem mais do que merecida ao Sr. Diomício Vidal.

Imagem: Divulgação Instagram

Veja também