Diversão apresenta preview de Inverno na Zero Grau

Coleção 2015 contém inspirações que vão do moderno ao artesanal

Para acompanhar as crianças nos melhores momentos da infância, conforto e estilo são quesitos fundamentais. Sabida disso, a Diversão apresenta um preview de inverno 2015 repleto de alegria e descontração, para tornar esse período mágico da vida ainda mais memorável. Os lançamentos serão apresentados na Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que acontece de 17 a 19 de novembro, no Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

 

Ligadas entre si e sempre buscando um vínculo com a natureza, as quatro principais tendências que norteiam os lançamentos invernais da Diversão são: ‘Tribal’, evidenciando tons terrosos, materiais artesanais e de tear e motivos étnicos; ‘Natural’, ilustrada através de estampas de penas e asas, animal print e cores e texturas que lembram o frio; ‘Moderno’, no qual as inspirações florais, étnicas e urbanas recebem toques glamourosos; e o estilo ‘Rebelde’, com combinações inusitadas, referências do punk-rock, junção do velho e do novo e releituras de contos de fadas.

 

No preview de inverno, a Diversão aposta nos modelos vulcanizados, tanto masculinos quanto femininos, que aparecem em versões mais casuais, e na linha Jogging, com uma pegada esportiva moderna, com destaque também para os modelos abotinados.

 

Assim como nas últimas estações frias, a predominância será pelos tons mais vivos e intensos, como laranja, azul royal, amarelo e vermelho, além das nuances terrosas, clássicas das baixas temperaturas, e as tonalidades pastéis, preferidas pelas meninas. Além disso, a Diversão reserva para as garotas superfícies metalizadas e que trazem o ouro como carro-chefe. Adereços e materiais artesanais, como rendas, franjas, pelos, palha e couro, fazem parte do universo natural que figura como protagonista na coleção da marca.

            

Melanie Thomé (Assessoria)

Veja também