Dots Chocolaterie lança criações em Santa Catarina

Evento exclusivo em Criciúma, reuniu o melhor do chocolate de origem

Uma noite de alta gastronomia e oportunidade única. A  Chef chocolatière Teresinha Cicchelero, veio exclusivamente para o evento de lançamento da Dots Chocolaterie, marca gaúcha que agora circula também em Santa Catarina. Recebida com prestígio por profissionais da área de eventos, personalidades da região e damas da sociedade, Teresinha explicou o universo do chocolate de origem e sua técnica exclusiva no Brasil.

“Quando iniciei minha formação na Argentina, aprendi que estudar, compreender e conhecer a técnica é muito importante, e que o método faz muita diferença. A partir daí pude unir minha tradição e paixão com os métodos estudados, onde desenvolvi uma técnica propriamente única, que é possível ver em meus produtos.” – explicou Teresinha Cicchelero

Com a trilha sonora sob comando do sax de Carlos Magno, os convidados degustaram e apreciaram cada sabor único harmonizados com o espumante Astro da vinícola Trevisol de Urussanga em meio ao ambiente personalizado por Amor Sem Fim Decorações, e para surpresa dos presentes, o Interclass Hotel, local do evento, lançou no 3º andar, o Class Spa, com serviços de massagem, rituais faciais e de bem estar como Day Spa egipcio, romano e mediterrâneo.

Quer conhecer mais a Dots Chocolaterie? Então clique AQUI

Fotos: Tudo Eh Festa

Veja também