Dr. Fabrício Alam festeja seu aniversário, em Criciúma

O anfitrião recebeu no Queen’s House Pub, célebres amigos, família e personalidades

Brindando a troca de idade em plena segunda feira, o sagitariano Fabrício Alam, médico especialista em estética e longevidade, começou seu dia especial no Class Spa do Hotel Interclass Criciúma, compartilhando o tempo e momentos de carinho com família.

A noite, o anfitrião recebeu no Queen’s House Pub, célebres amigos, família, personalidades da região e imprensa, numa festa animada e alegre. Rodeado pelas mulheres de sua vida, a esposa Letícia, as filhas Vitória e Catarina, Fabrício se divertiu com o repertório da Banda Quadracústica, que embalou os convidados com clássicos do pop, rock e MPB.

Depois do belo coro de parabéns, o gaúcho de Pedro Osório declarou: "Agradeço a presença de vocês que, numa segunda feira estão aqui, amigos há mais de 20 anos, muito obrigado a todos vocês. Cada um têm um canto bem grande no meu coração.Aproveito esse dia para compartilhar com Lili, mãe da minha grande amiga Daniela Marola, que também comemora aniversário nessa data. Uma Sagitariana para quem não tem tempo ruim e que  ama celebrar a vida."

 

Veja também