Dra. Sabrina Nau e Dr. João Paulo Piazza celebram 1 ano da filha

Com o tema Mini Diva em Paris, a princesa Gabriela vive seu aniversário em alegria

Ter um filho significa ganhar um novo sentido de vida, ter um sorriso mais real e viver cada momento com muito amor. Foi com essa emoção que a médica oftalmologista Sabrina Nau Piazza celebrou, no sábado 28 de Maio, o aniversário de 1 ano da pequena Gabriela junto de seu filho Rafael e o marido, advogado João Paulo Piazza, que completou também mais um ano de vida. 

A tarde foi repleta de felicidade e rodeada de muitas crianças, amigos e familiares. No tema "Mini Diva em Paris", o decor assinado por Nanda Decorações destacou a meiguice e simpatia da aniversariante que serelepe andava em meio as mesas e brinquedos, fazendo a alegria da mãe que radiante, segurava a sua princesa Gabriela, na hora do coro de parabéns.

No Jubilula Casa de Eventos pai e filha, com brilho nos olhos, dividiram os convidados e a data especial para juntos festejarem até tarde com a banda de pagode, drinks, brincadeiras, risadas e principalmente muito amor. Já nas redes socias Sabrina ressaltou a graditão por esse momento: "1 dia às vezes demora pra passar, mas 1 ano passou tão rápido. 1 aninho da minha princesa, minha linda, minha esperta, mini-diva! Carinhosa, risonha e querida! Um anjo nas nossas vidas."

Veja também