Dress Code Black Tie fashion, para você arrasar na Noite do Oscar Sul Fashion

Inspirações de looks femininos e masculinos para você brilhar no red carpet da festa da revista

Sofisticação e glamour definem uma noite Black Tie. Com muito luxo e brilho esse tipo de festa requer roupas elegantes e cautela na hora de escolher o look certo. Separamos algumas inspirações no estilo Black Tie casal, para você e seu parceiro estarem no dress code ideal e aproveitarem a Noite do Oscar 2019, em comemoração aos 18 anos da Revista Sul Fashion.

Traje Black Tie Fashion feminino

Dresses:

As mulheres devem apostar nos  vestidos longos ou macacões, com a bainha localizada abaixo do tornozelo que deve deixar à mostra apenas o bico do sapato - de salto alto. Para looks mais ousados, a fenda nas pernas seria muito bem vinda.

Tecidos:

Na hora de escolher os tecidos procure os nobres, como seda, chiffon, tafetá, shantung - não necessariamente o look precisa ter brilhos ou rendas mas pode usar e arrasar nos adereços luxuosos e bordados. Os modelos com calda e sereia estão liberados e ficam super elegantes para a Noite do Oscar Sul Fashion.

Decotes:

Os decotes, fendas e transparências podem ser usados, mas é preciso cuidado para que não fique deselegante ou atrapalhe sua festa.  

Acessórios:

Os penteados devem estar arrumados  e pode optar por soltos ou presos. Já a maquiagem com um estilo mais sofisticado. Com relação aos acessórios são recomendadas versões luxuosas dos mesmos podendo ser utilizadas carteiras de metal em tamanhos pequenos bem como jóias e echarpes.

Traje Black Tie Fashion masculino

 Os homens podem vestir tanto smoking tradicional como terno bem alinhado, em tecidos nobres e ou também para os mais ousados, tecidos coloridos. A gravata recomendada é a da modalidade borboleta mas a clássica opção ponta reta é muito bem vinda, além do sapato de couro.

Veja também