Empresa de uniformes araranguaense atualiza mix de produtos

Prisci's Confecções, especializada em uniformes cria linha de máscaras personalizadas

Uma boa apresentação empresarial reflete a identidade da empresa, por isso estar com seus funcionários uniformizados transmite uma maior credibilidade e organização. Inspirados nessa filosofia, a Prisci's Confecções, empresa genuinamente araranguaense, há mais de 30 anos promove o melhor em produção de uniformes,  atendendo as principais escolas públicas e a rede privada. Trabalhando com tecidos e fios de alta qualidade, a Prisci´s uniformes também se destaca na produção de uniformas para a rede corporativa e industrial, produzindo jalecos, camisa polo, vestidos, camisetas, peças em brim para oficinas e indústrias, e o melhor, quase tudo a pronta entrega.

A primeira loja contêiner da região, desenvolve peças personalizadas, de acordo com a necessidade do cliente e também atende pedidos especiais, em cores fora da grade, dependendo da quantidade.

Com a nova realidade enfrentada no mundo provocada pela pandemia do COVID-19, a Prisci´s Confecções adaptou seu ciclo de produção para garantir a saúde dos clientes, criando uma linha especial e moderna de máscaras personalizadas acompanhando a qualidade dos seus já tradicionais uniformes empresariais. A nova linha de máscaras de proteção se apresenta em vários modelos (formatos anatômicos em 3D e os mais tradicionais) e opções de personalização com bordados, serigrafia ou sublimação da logomarca de cada empresa cliente, aplicados em tecidos de qualidade, elásticos confortáveis e a uniformidade com segurança que toda empresa precisa.

A dupla Katia Pessi e Priscila Pessi, mãe e filha, comandam esse negócio com a sensibilidade feminina que cuida de cada detalhe, especialmente nos acabamentos. Com tantos anos se dedicando à criação e produção de uniformes escolares na região, a Prisci´s faz parte do cotidiano da população, como as mães que antes compravam para seus filhos, agora compram para os netos, passando a confiança de geração em geração e aprimorando cada vez mais o seu mix de produtos.

Veja também