Enlace de Catherine e Ricardo Guidi

Desfile de cores vivas com glamour e requinte

 

O enlace de Catherine Pescador e Ricardo Guidi foi marcado por charme, requinte e sofisticação! Como pedia a cerimônia, as ilustres convidadas deram um show de elegância e ousadia em seus looks para a magnífica noite. As divas optaram em apostar em tons alegres, aparentando ser um desfile de cores.

 

A lindíssima Grace Pamplona arrasou em seu vestido longo em tonalidade rosa, o modelito trazia lindas rosas no top, descendo de forma justa e terminando com babados. Outro look estonteante foi o de Rita Nogarede, ela ousou em utilizar um longo na cor laranja, Rita deixou a atenção para o vestido, e utilizou de forma discreta os acessórios. Acertado!

 

Como a marca da noite foi às cores quentes, o vermelho não podia ficar de fora. Quem apostou na cor da paixão foi a charmosa Renata Araújo, seu vestido longo era acima de tudo, elegante. Os acessórios em prata deixaram o look ainda mais fashion.

 

Kátia Klein marcou de forma elegante sua presença no casamento. A gatíssima apostou em um longo vestido prata, aberto nas costas e delicadamente trabalhado com paetês. Seus acessórios eram todos em tons de prata, deixando seu visual moderno e harmônico.

 

Quem também brilhou foi Raquel Scheidt, a diva encantou com seu longo em modelo sereia na cor goiaba, a nova tendência da atualidade. Raquel deixou o requinte para os acessórios, que eram todos em prata, deixando o look fino e ao mesmo tempo atualizado.  

 

Confira estes e outros looks que deixaram ainda mais linda a belíssima noite de celebração  de Catherine e Ricardo.

 

Veja também