Escolha Unesc: a oportunidade certa para ingressar na Universidade

Desconto em todo o curso vale para as novas matrículas

A Unesc está oferecendo mais uma oportunidade para quem deseja realizar o sonho de cursar uma graduação ainda esse ano. É a volta dos Descontos Corporativos, com 15% de desconto em todo o curso para os novos alunos, funcionários de empresas conveniadas. O benefício é válido para as matrículas feitas até o dia 31 de janeiro de 2017, e oferece vagas em diversos cursos da Universidade.

Outro benefício para os novos estudantes, que ingressarem através do Escolha Unesc, é a possibilidade de financiar até 50% do valor das mensalidades, por meio do financiamento próprio da Universidade, o Unesc Financia.

Bolsas de Estudo

Os interessados nos cursos vespertinos de Licenciatura em Artes Visuais, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa e Matemática poderão ser beneficiados pelo ingresso no Nossa Bolsa, com bolsa de 50% (para alunos com renda per capita familiar de até três salários mínimos) ou 100% (estudantes com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio).

O ingresso no Escolha Unesc é feito através do histórico escolar, e as inscrições e matrículas poderão ser realizadas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), das 14 às 19 horas. As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada do candidato.

 

Escolha Unesc:http://www.unesc.net/escolhaunesc

Descontos Corporativos: http://bit.ly/DescontosCorporativos2017-1

Unesc Financia: http://bit.ly/UnescFinancia2016 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Setor de Comunicação Integrada - Unesc
(48) 3431-2547


 

Veja também