Estilo Sul In Fashion

Inverno 2011 mais vibrante nas cores e detalhes

Quando se pensa no inverno, logo vem a ideia de algo mais sóbrio, mais discreto, principalmente nas cores, mas não é bem assim, a estação fria merece mais alegria também.

É o que se observa nas lindas produções das mulheres na preparação para temperaturas mais baixas, sem deixar de usar as peças mais femininas, como shorts, saias e nos pés, shoes abertos, muito bem elaborados por Beth João da Boutique La Rue, durante happy hour.

Nas combinações das VIPS na La Rue a promessa é para um inverno com mais charme em cores vibrantes e muitos coletes de peles sintéticas. As mulheres podem variar em transformações com peças curtas (shorts que imitam couro e saias com brilhos) com camisão de manga longa e bota montaria ou os ‘fofos’ tênis com lã, como no look da Bruna Smania e da Marion Sá, a qual ainda fechou o modelito com uma jaqueta azul royal. No caso das saias, acertado a peça nudê brilhosa acompanhada de jaqueta e acessórios pretos na Gabriela Smania.

A estampa ‘animal print’ mais uma vez mostra-se forte tendência para o inverno 2011. Dentre cobras, tigresas, zebras e tantos outros bichos, a oncinha, com certeza, é uma das preferidas. Vai bem como parte principal ou num detalhe. Como no conjunto liso vermelho, com saia de cintura alta, de Andresa Ribeiro, que deu destaque a ‘uma peça de oncinha’ que ficou algo mais sensual.

Sem preocupação a ala feminina pode abusar dos vestidos que para aquecer podem ser acompanhados de blazers e os chiquetosos coletes de peles. Ainda, inverno mais vivo com vestidos nas cores amora e goiaba, como nos de Débora Zanini e Cláudia Alves.  

Veja também