Participe do concurso e faça a melhor foto dos Vales da Uva Goethe

Premiados em concurso da Unesc poderão desfrutar da Pousada Pedras Rollantes

(Foto: Divulgação)

 Aproveitar um momento diferenciado, em um lugar cercado pela natureza e ainda expor sua arte. É a segunda edição do concurso Clic nos Vales da Uva Goethe da Unesc, que desta vez traz em sua premiação uma diária com acompanhante na Pousada Pedras Rollantes, em Alfredo Wagner. O concurso tem o intuito de valorizar o patrimônio cultural (material e imaterial), natural, histórico, arquitetônico, religioso e artístico da região, ele premia as melhores fotos de paisagem, parreiras, processo produtivo da uva e vinho Goethe ou de patrimônio histórico nas categorias Amador e Profissional.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de maio e as imagens devem mostrar as belezas da região delimitada pela Indicação de Procedência dos Vales da Uva Goethe, que compreende os municípios de Urussanga, Pedras Grandes, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Orleans, Nova Veneza, Içara e Treze de Maio. 

 Na categoria Amador, é permitida a inscrição de fotografias feitas com celular ou câmera compacta. Já na Profissional, as imagens devem ser com câmeras semiprofissionais ou profissionais. O primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria recebe prêmio e certificado de participação.

 O concurso é desenvolvido por meio do grupo de pesquisa do PIDI (Propriedade Intelectual, Desenvolvimento e Inovação) da Unesc, com o apoio da ProGoethe, Foto Clube Urussanga, Pousada Pedras Rolantes, Vinícola Urussanga, Vinícola Mazon, Vinícola Trevisol, Vinícola De Nonni e Vinícola Quarezemin.


Inscrições e mais informações

http://www.unesc.net/portal/capa/index/412/9583/

 

Release: Mayra Lima / Setor de Comunicação Integrada - Unesc
 

Veja também