FAN encerra com maior Sessão de Negócios já realizada no Sul de Santa Catarina

Sessão de Negócios reúne em torno de 100 empresas da Amesc e Amrec

A noite da última quinta-feira, dia 05, reservou um momento histórico para a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA. Com o FAN - Fórum ACIVA de Networking, a entidade organizou a maior Sessão de Negócios do Sul de Santa Catarina.

A atividade reuniu aproximadamente 100 empresas da região Amesc e Amrec no auditório Plínio Linhares, do Center Shopping Araranguá. De acordo com o presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, o evento superou todas as expectativas. “Foram três dias de muito sucesso, com auditório lotado e boa participação do público. Será um FAN que ficará na história”, disse.

Organizada pela ACIVA, com apoio do Sebrae, a Sessão de Negócios teve a dinâmica de ser uma verdadeira rede de novos contatos para os empresários e empreendedores. O auditório foi dividido em mesas redondas. Cada empresa teve direito a um representante, que em um minuto, apresentava aos demais presentes o seu negócio. Desta forma, o evento proporcionou centenas de interações e diversas novas possibilidades de negócios.

Antes da sessão começar, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, representado por Rafael Andraschko, apresentou aos empresários as opções que o banco possui de linha de crédito. Após quase duas horas de Sessão de Negócios, o presidente Beto Rizotto encerrou, com chave de ouro, o FAN 2017.

Sucesso total

O FAN, de fato, deixou todos que participaram com um gostinho de quero mais. Organizado em colaboração com os núcleos ACIVA Jovem e ACIVA Mulher, o evento envolveu mais de 700 pessoas ao longo de três dias. E a frieza dos números não mostram, de fato, o sucesso do FAN, não somente de público, como também, de organização e conteúdo.

“A palestra com o Luciano Hang, da Havan, foi sensacional. O Case Show trouxe histórias inspiradoras dos empresários Hugo Olivo, da Lança Perfume, Leandro Camilo, da Camilo & Guisi e Fabio Espindula, da Homeyou e a Sessão de Negócios encerrou o FAN criando uma nova rede de contatos na região. Foi um evento espetacular e eu agradeço a todos da ACIVA, e parceiros, por acreditarem no FAN”, comentou Rizzotto.

Com uma estrutura digna de grandes eventos, o FAN 2017 superou todas às expectativas e deixa como herança um importante legado para a ACIVA, e também para a região. “Organizar um evento deste porte, demanda atenção aos mínimos detalhes. E a ACIVA acreditou neste evento e continua acreditando, por isso ele cresce a cada ano que passa, e em 2017, mais uma vez, o FAN foi um sucesso”, comemorou o coordenador do núcleo Jovem, Vicente Damiani.

Release: Felipe Balthazar - Multi Comunicações

Veja também