Feijoada Grêmio Fronteira bate recorde de público e atrativos

Sociedade prestigia evento que reúne gastronomia e muita diversão

Uma tarde radiante, com vasto repertório musical, caipirinha gelada e claro, muita feijoada. Aplausos à diretoria do clube Grêmio Fronteira pela ousadia, trabalho e espírito de equipe, que conseguiu superar, nessa edição, expectativas de público e de organização.bu

Fazendo parte da programação que antecede a "Grande Noite" que nesse ano traz 12 princesas ao Baile de Debutantes, a Feijoara, ganhou uma mega estrutura montada ao ar livre, no clube Grêmio Fronteira. Abrindo o evento do sábado, Mistura Fina Jazz Trio comandou o repertório musical enquanto o público saboreava a feijoada preparada por Diógenes e Graça, do buffet Di Gracy, seguido pelo grupo Sambaria e Rafa Show, que deram continuidade a festa até o anoitecer. A estrutura da Feijoara contemplou, ainda, um amplo espaço de lazer e exposição para abrigar os stands de patrocinadores e apoiadores com seus , como: FVA-Faculdades  do Vale do Araranguá, Projetar Imóveis, Centro de Ensino Fisk, Magrass Clinica de Emagrecimento Saudável, Alvvo escola de tiro, e concessionária Ford Forauto apresentando muitas novidades ao público.

Agradando aos paladares de gregos e troianos, serviço com caipirinhas, petiscos e o tradicional caldinho de feijão, era oferecido como coquetel de boas vindas.

Presenças indispensáveis, as debutantes, vestidas com a tradicional camiseta rosa, emprestaram  seu brilho ao evento, e com  beleza e simpatia, ao lado do casal patrono, Luciane de Melo Zilli e Tiago Zilli, viveram momentos especiais durante a 16ª Feijoara, aproveitando para fazer muitas  poses e fotos.

E teve os sortudos que faturaram os prêmios sorteados pelas empresas Projetar - uma viagem com acompanhante para Gramado/RS e da Clinica Magrass, que brindou uma participante com um programa completo de emagrecimento.

Um evento que entra para a história do Clube Grêmio Fronteira como sinônimo de empenho e prestigio, e quem comemora o sucesso é a diretoria do Clube, que representada pelo presidente do Grêmio Fronteira, Bervaldo Zilli, o Vado, agradeceu. “Quem veio a Feijoara, é testemunha do que estamos falando. Foi uma das melhores festas que já promovemos. Reunimos, sócios e amigos numa tarde de muita confraternização, a qual registrou mais de mil pessoas presentes".

"É muito lindo ver que as pessoas se envolveram, se divertiram e apreciaram estar na Feijoara, ficando até o fim do evento, cantando e dançando cada música, é ainda mais especial”, destacou a primeira dama do clube, Nany Zilli.

 

Veja também