Feijoara 2019 Grêmio Fronteira promete nova edição de sucesso

16ª feijoada abre a venda de camisetas, pontos de venda: Clube, Ford Forauto ou Fisk

A feijoada mais aguardada do ano está chegando. Dia 13 de julho, o Grêmio Fronteira realizará a 16ª edição do seu tradicional evento, a Feijoara. E quem não quer ficar de fora dessa, já pode garantir as camisetas do evento, que servem como entradas. O clube já iniciou a venda do 1º lote, com preço promocional para sócios.

Segundo o presidente, Bervaldo Zilli, o Vado, as primeiras 100 camisetas que forem comercializadas para associados, o valor será de R$ 30,00. Já não sócios o valor do 1º lote é R$ 40,00.

“Estamos preparando mais uma Feijoara histórica, com ótimas atrações e o melhor: com a qualidade do tradicional buffet, que faz sucesso desde a primeira edição do evento”, comentou.

Atrações

A 16ª Feijoara será embalada por diferentes gêneros musicais. O clube confirmou como atrações do evento o Mistura Fina Jazz Trio, Grupo Sambaria e o cantor Rafa Show. “O evento inicia às 11h30, sem hora para acabar”, pontuou Vado.

Buffet e extras

O buffet da Feijoara será assinado pelo chefe Diógenes, da Di Gracy. “Além disso, vamos oferecer gratuitamente caipirinhas e petiscos, como caldinho de feijão, amendoim e torresmo aos presentes”, ressaltou o presidente.

Onde comprar

As camisetas para a 16ª Feijoara estão à venda no clube, por meio da Secretaria, Academia ou Complexo Aquático. O Fronteira também disponibilizou pontos de vendas na Ford Forauto e na Fisk.

Reservas e entrega

Trabalha no comércio e não pode buscar sua camiseta no clube? Fique tranquilo, que o Grêmio Fronteira resolve para você. As camisetas podem ser reservadas pelo (48) 3522-0447. “Quem não puder ir buscar, por estar trabalhando, basta ligar na secretaria que o clube leva a camiseta até o seu trabalho”, informou a primeira dama do clube, Nany Zilli.

A 16ª Feijoara é apresentada pela Construtora Carlessi e tem patrocínio da Ford Forauto, Arabrindes, Copiso Materiais de Construção, Projetar, Escola Fisk, By Luci Home e Design, Clube Mais APV e Esucri e terá cobertura do portal Uaaau, com transmissão do evento via internet.

Fonte: Felipe Balthazar 

Veja também