Feira de Moda de Gramado já tem 7 mil diárias de hotel garantidas

Evento será realizado de 19 a 21 de janeiro de 2016

O lojista terá espaço privilegiado na próxima edição da Feira de Moda de Gramado/RS. A organização do evento, que será realizado de 19 a 21 de janeiro de 2016, já reservou mais de 7 mil diárias para que os representantes do varejo possam ficar bem instalados na Serra Gaúcha. A parceria envolve alguns dos melhores hotéis de Gramado, que recebem turistas de todo o país, como a Rede Laghetto, o Hotel Continental, Laje de Pedra, SKY, Hotel Wish Serrano e Casa da Montanha.

 

O objetivo é garantir a estadia dos lojistas durantes os três dias do evento. “Além de eles virem já com as acomodações reservadas e gratuitas, nossa iniciativa é para que os compradores possam desfrutar daquilo que a Serra Gaúcha tem de melhor. Os hotéis parceiros foram selecionados, e estão entre os mais procurados pelos turistas que todos os anos lotam as ruas de Gramado”, ressalta o Diretor da Cia das Feiras, promotora da Feira da Moda de Gramado, Claudio Goerl.

 

Durante o período de pré-feira, outras ações estão sendo realizadas pela organização do evento no sentido de dar mais conforto e garantir bons negócios aos lojistas. A Cia das Feiras possui um mailing com mais de 10 mil representantes do varejo brasileiro, que estão sendo contatados pela equipe de organização. “Já listamos as necessidades dos expositores, e fizemos esse mesmo trabalho com os lojistas. A feira está evoluindo de acordo com o que os seus públicos precisam”, afirma Goerl.

 

Nesse esforço por conhecer as necessidades dos lojistas, a Cia das Feiras tem questionado os cadastrados em busca de informações importantes para garantir que todos saiam satisfeitos do evento. “Estamos consultando sobre os expositores da preferência de cada comprador. Queremos saber quem não pode faltar na feira, e delinear um perfil do lojista que está vindo fechar negócios aqui”, destaca o Diretor.

 

A Feira da Moda de Gramado ocorre no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado/RS. Lojistas e expositores interessados em participar podem entrar em contato com a organização através do site www.ciadasfeiras.com.br, pelo e-mail info@ciadasfeiras.com.br ou pelo telefone (51) 3083 0101.

 

Assessoria de Imprensa - Adriane Costa

Veja também