Inauguração 1ª Feira Dia dos Pais em Balneário Arroio do Silva

Artesanato e produções caseiras de qualidade estarão à disposição do público

Os artesãos e produtores de Balneário Arroio do Silva realizam neste sábado, dia 10, a 1ª Feira do Dia dos Pais. O evento é organizado pela Administração Municipal, através do departamento de indústria e comércio, e conta com a participação de artesãos e produtores locais que comercializam deliciosos produtos caseiros tais como pães, cucas, bolos e salgados, além do melhor do artesanato local.

A ação será realizada das 9h às 17h na Avenida Barriga Verde, no estacionamento da drogaria marista. “Estamos alternando o local das feiras entre o ginásio da Praça Central e o estacionamento da drogaria marista como forma de não somente esperar o público, mas também vir de encontro a ele”, frisou o diretor de indústria e comércio, Walter Alves.

Domingo também haverá feira

Como forma de incentivar os produtores e artesãos, bem como oportunizar às pessoas que não tiveram tempo até sábado de adquirirem presentes para seus Pais, a feira também terá movimento no domingo, dia 11.

“Trata-se de um experimento onde os artesãos e produtores foram convidados para, caso desejarem, exporem seus produtos no domingo. Temos certeza que a maioria deles se farão presentes”, ressaltou Walter.

Fonte: Bianca Goulart 

Veja também