Festa a Fantasia Ma&Na Turismo para viajantes Disney

O fascinante universo da Disney World invadiu o Pub do Morro

 

Marcando os 10 anos de Disney na vida da agência de Viagens Ma&Na Turismo, a diretora Naracélia Saviato e sua equipe planejaram e realizaram com muito empenho, a primeira Festa à Fantasia para ex-passageiros que escolheram  viajar com a Ma&Na para o Mundo Mágico de Orlando, no sábado (04/11).

 foi o local escolhido para o evento que se revestiu de suspense e animação com várias dinâmicas, entre elas um divertido Quizz sobre a Disney e o tão esperado concurso de fantasias, onde foram premiadas as três mais originais e criativas, e o vencedor faturou um Iphone 7. Pizza à vontade, prato bastante consumido nos EUA, a boa trilha sonora e a irreverência de Malévola, Karem Suyan, que incorporou o personagem e comandou com maestria  a noitada, coroaram de sucesso a primeira Festa a Fantasia da Ma&Na Turismo.

"O foco foi criar uma festa onde a família pudesse se divertir e reviver a tão sonhada magia Disney, e foi tudo assim, porque Disney não tem idade!" Destacou Naracélia Saviato, diretora da Ma&Na Turismo.

Fantasias Fantásticas

O fascinante universo da Disney World e do cinema aguçou a criatividade dos participantes que demonstraram isso através da singularidade das fantasias apresentadas. Sereias, princesas, a turma do Chaves, bonecas, ícones do cinema, star wars, zumbis e até o palhaço IT,  Gustavo Leme, vencedor do concurso de fantasias.

Porque eu mereço voltar com a Ma&Na para a Disney em 2018?

Valorizando a clientela, a Ma&Na incrementou a festa com um concurso online onde os passageiros respondiam a pergunta e a melhor frase enviada, selecionada por uma comissão julgadora, foi de Isadora Maciel, que recebeu como prêmio o pacote terrestre Disney 2018 no valor de quinze mil reais. 

Veja também