Festa Junina Extensão X e Xodó: Um show de "arraiá"

Uma tarde ensolarada, aliada a uma festa junina familiar

 

Uma tarde ensolarada, no dia 24/06, aliada a uma festa junina totalmente familiar, só poderia resultar numa maravilhosa confraternização entre Xodó e Extensão X!

Momento agradável para encontrar os amigos, degustar deliciosos quitutes e desfrutar das variadas brincadeiras. Sucesso total de público, espalhados por toda a área escolar, onde a equipe de profissionais do Colégio proporcionou um atendimento receptivo e muito caloroso a todos que participaram da festa.

Na Page o colégio comentou:
 "Gostaríamos de agradecer a presença de todos os alunos, pais, familiares, ex-alunos e amigos em geral e também a grande profissional Karem Suyan que abrilhantou a festa, apresentando nossas atrações" .

As apresentações típicas são sempre muito esperadas e atraem um grande público, pois todos sabem que no Xodó e Extensão X a qualidade e a criatividade estão sempre em evidência. Os alunos do Infantil II ao Terceirão deram um show, onde cada apresentação teve um diferencial que encantou o público presente. Magníficos acessórios e coreografias deslumbrantes, aliados aos nossos alunos com seus trajes típicos esplendorosos, não poderia dar outro resultado: SUCESSO TOTAL!

                                                                                                                  
Confira agora um pouco de tudo o que aconteceu na festa!

Para ver fotos das danças clique AQUI

Veja também