Festa Moulin Rouge: o que usar?

A Sul Fashion dá dicas para arrasar e entrar no clima do evento

No dia 30 novembro acontece a 1ª Comenda Grêmio Fronteira trazendo como tema Moulin Rouge, tradicional casa de shows de Paris, para marcar uma noite de homenagens e festa.

A indicação de trajes femininos para o evento é usar vestidos nas cores vermelha, preta ou dourada. Mas além das cores, é preciso escolher um modelo, e o tema Moulin Rouge traz uma belíssima variedade de opções que aliadas à criatividade vão deixar as mulheres da região ainda mais belas e glamourosas.

Para ajudar na escolha, a Revista Sul Fashion dá dicas de vestidos, assessórios e sapatos para arrasar e entrar no clima do evento.

 

O que usar?

Saias do tipo lápis e rodadas, tailleurs, bordados em pedras, franjas, detalhes em plumas, pérolas e babados são alguns estilos que vão enfatizar o visual dentro desta linha, sempre complementados com acessórios.

O tema também faz referência à moda feminina e sensual dos anos 20. Assim, ficam em evidência vestidos de corte mais reto, minimalista e o peplum. Os vestidos tubulares, com menos tecido, que não marcam a cintura, são ótimas escolhas para acertar no figurino da noite.

Dica: overdose de franjas e plumas. Use e abuse já que elas arrematam o visual.

 

Acessórios

Colares de pérolas, bolsas dos tipos clutch e valise, aplicações metalizadas e sapatos do tipo boneca equilibram a harmonizam os looks.

Destaque para luvas, meias 7/8 ou rendadas. Ouse também nos adornos para cabeça como headbands estilizados. Luvas e piteiras complementam o look.

 

Sapatos

O salto alto e a ponteira arredondada dos scarpins, aliados às saias ou vestidos, garantem uma combinação perfeita para evidenciar a beleza e a sensualidade feminina.

Já o salto flat das sapatilhas ou sapatos tipo boneca, coordenado com as peças de recorte reto e detalhes com brilho, são super bem-vindos em looks mais delicados.

 

Make & Hair

Para a produção ficar completa invista em um make com olhos marcados, cílios postiços, batom vermelho e cabelos curtíssimos,finalizados com adornos e muito brilho. Vale até mesmo fazer aquela clássica pintinha no rosto.

 

Da redação | Sul Fashion

Veja também