FESTURIS aposta em wedding, termalismo e bem-estar

Tendências de 2019 recebem espaço em gramado

Acompanhando as tendências do mercado mundial, a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), que ocorre de 7 a 10 de novembro de 2019, aposta em segmentos que estão em pleno crescimento. Não é novidade para o mercado que a Feira Internacional de Gramado costuma apontar tendências a cada ano. 2019 não será diferente com a criação de dois novos espaços na Feira de Negócios: Wedding e Termalismo e Bem-Estar.

O Espaço Wedding - especializado no segmento de casamentos - surge como uma das novidades do evento. Os destinos de casamento nunca estiveram tão na moda. Alguns, como Gramado, estão se especializando. Outros já são referência, como Las Vegas, Cancun, Toscana, Cannes, Tailândia e Taiti. O espaço terá 140 metros quadrados e contará com até 15 expositores de produtos e serviços, com a possibilidade de agendamento direto com os compradores.

Até o momento 11 grandes marcas estão confirmadas no Wedding, que já está 80% comercializado. São elas: Mônaco, Hotel Ritta Hoppner, Hard Rock Hotels, Sandals Beaches & Resorts, The Shore Club Resort T&C, Bal Harbour Village, Beachcomber Resorts & Hotels, Sandos Hotels & Resorts, Diversa Turismo, TL Portfólio e Agaxtur.

"Nossa intenção é dar uma mostra dos destinos, dos hotéis, de empresas parceiras que estão acostumadas a realizar eventos dentro deste universo que está em ampla expansão", explica o diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello.

O Espaço Termalismo e Bem-Estar também será um dos pilares do FESTURIS 2019. Cada vez mais pessoas têm sua qualidade de vida impactada com os benefícios das águas termais e minerais, utilizando-as para fins cosmetológicos e espirituais. Grandes parques termais entram neste segmento, que ainda inclui meios de hospedagem, centros de terapias, bem-estar, fornecedores para spas e balneários, governos municipais, estaduais e federais.

Entre as marcas confirmadas, a Santa Catarina Turismo (Santur) será o expositor master do Termalismo, que terá no lounge principal um espaço sensorial, apresentando as riquezas das águas termais catarinenses. Outros expositores confirmados até o momento são: Pratas Thermas Resort, Termas da Guarda e a Cidade de Cipó (Bahia).

O FESTURIS Gramado terá sua 31ª edição em 2019

O credenciamento para agentes de viagens, de forma FREE, estão abertas e seguem até agosto. Para os demais profissionais do trade as inscrições abrem nos próximos dias, assim como as inscrições para a parte de conteúdo do evento: o Meeting FESTURIS. Mais informações no SITE

Fonte e cliks: Festuris Gramado
 

Veja também