Fórum de Inspirações vai apresentar conceitos e referências

Voltado para o segmento de moda inverno 17, evento terá palestra nesta quinta-feira, na Acic

Os conceitos e referências que vão nortear as coleções Inverno 17 serão apresentados nesta quinta-feira (02), às 19h30min, na Acic, a empresários, profissionais e estudantes de moda do Sul catarinense. Trata-se do Fórum de Inspirações, parceria nacional entre o Sebrae e a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), com apoio do Núcleo de Moda Sul Catarinense (NMSC).

 

A finalidade do projeto é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso no acirrado mercado de moda. 

 

“Os 100 primeiros inscritos, mediante apresentação de CNPJ, vão receber kit com publicação e cartela de cores. Um rico material de pesquisa para inspirar e tornar a moda produzida na região cada vez mais competitiva”, afirma a coordenadora regional do projeto Moda Catarina do Sebrae/SC, Juliana Baldessar Ghizzo.

 

O evento vai contar com palestra de Marnei Carminatti, designer que atua no setor coureiro-calçadista. O profissional presta consultoria para empresas do segmento de componentes para calçado, acessórios, confecção e moveleiro, além de realizar palestras e oficinas de criatividade nos principais polos de moda do país.

 

Inscrições

Os interessados em participar do evento devem efetuar inscrição gratuita no link: ​http://inscricoes.assintecal.org.br/evento/forum-de-inspiracoes-inverno-2017/131. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (48) 4378-1786 ou na fanpage do NMSC: https://www.facebook.com/nucleodemoda.

 

Informações: Caroline Bortot

Veja também