Gisele Bündchen para Chanel

A top model abre as portas de casa para a mídia

 Atual musa do icônico perfume Chanel Nº5, Gisele Bündchen abriu, pela primeira vez, as portas de sua casa para a maisonfrancesa.  A visita faz parte de uma pequena série de vídeos, onde a top participa de uma conversa íntima sobre natureza, equilíbrio e emoções.


Filmado em seu "santuário" – maneira como a gaúcha se refere a seu lar em Boston, nos EUA, onde vive com o marido Tom Brady e os filhos Benjamine Vivian –, os curtas-metragens exibem a top em um tradicional dia de outono. "É como se fosse uma cabine no meio da floresta", descreve sua casa para a Chanel. Em meio às muitas árvores que cercam sua casa, Gisele medita, conversa, canta e toca violão, instrumento que a acompanha desde a adolescência.

"Beleza é sobre se sentir confortável em sua própria pele. Neste mundo tão acelerado, é importante buscar o amor e a paz interior para que você possa passar estes valores adiante", diz.

"Eu saí de casa quando tinha 14 anos, com 50 dólares no bolso, para encarar um mundo completamente novo para mim", relembra a top, que tem retratos de sua família espalhados por toda a casa. "Foi muito difícil no começo, mas eles sempre me apoiaram. Meu pai me dizia sempre para colocar meu caráter forte em todos os trabalhos que eu fazia, e ele estava certo".

Em uma série de imagens delicadas e emocionantes, Gisele abre seu mundo para a Chanel – e compartilha sua "serenidade que vem de dentro". Aperte o play e confira abaixo o vídeo An intimate conversation with Gisele Bündchen:

 

Veja também