Grêmio Fronteira anuncia patronesse do Baile de Debutantes de 2022

Tatiane Tavares Brullinger e Alexandre Scarabelot é o casal patrono da Grande Noite araranguaense


O tradicional Baile de Debutantes de 2022 do Grêmio Fronteira já tem o casal patrono confirmado. Depois de uma criteriosa avaliação realizada pela diretoria do clube, os nomes que apadrinharão as meninas apresentadas à sociedade, neste ano, serão dos empresários Tatiane Tavares Brullinger e Alexandre Scarabelot Brullinger. O casal recebeu em sua residência no final de semana o presidente do clube, Everaldo Costa e sua esposa, Dora Canella e o diretor social, Ramon Mattos e sua esposa, Alessandra Mattos. “Eles receberam muito bem o convite e será um prazer contar com a colaboração deles para apadrinhar as meninas. Estamos muito felizes com o sim deste querido casal que será especial para nossas princesas", disse Dora, que está à frente da comissão de organização do evento.

A patronesse, em especial, desempenha importante papel durante o Baile de Debutantes, bem como nos eventos que antecedem a data. “Ela vai ser a madrinha das meninas, aconselhar, acompanhá-las e servir de exemplo”, acrescentou a diretora social, Alessandra. 

A conhecida Grande Noite do Grêmio Fronteira está prevista para novembro, mas a partir do próximo mês alguns eventos prometem reunir as debutantes, patronesse, mulheres da diretoria e pessoas ligadas ao clube. “Temos em torno de 12 encontros até o baile. Esses eventos tem como objetivo integrar as debutantes e também para que elas troquem experiências se preparando para o início da nova fase em que deixam de ser crianças”, comentou a primeira-dama do clube.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Imagens: Divulgação Assessoria

Veja também