Grêmio Fronteira apresenta as novas estrelas do Baile de Debutantes

O Vale do Araranguá conheceu  as novas meninas que vão debutar pelo clube

 

Na noite da última sexta-feira, dia 18 de maio, 18 famílias testemunharam o início de uma importante transição na vida de seus filhos. Em evento social realizado na cantina do salão nobre Walmor Pacheco, o Grêmio Fronteira apresentou a sociedade o Baile de Debutantes 2018, um dos eventos mais tradicionais do Vale do Araranguá. 

Com a presença da imprensa, a noite reservou muitas emoções para os familiares. Neste ano, o Baile apresentou 18 meninas, que vão percorrer pelos próximos meses uma agenda de 24 eventos até A Grande Noite no dia 1º de setembro. 

Mas antes, elas vivenciaram um dos momentos mais ímpares da programação do baile. Em uma cerimônia marcada pela emoção, uma a uma, as meninas foram apresentadas pelos pais. Entre palavras de ternura e descontração, foi impossível segurar as lágrimas.

 A elegância da nova patronesse

A promoter, Michele Nisimura, conduziu passo a passo a cerimônia, que também marcou a apresentação do casal patrono. Katiuscia Roussenq, ao lado do marido Antônio Pereira, foram apresentados pelo casal diretor Social, Cesar e Josiane Magalhães.

 "Este é um momento muito especial em nossas vidas, que o Grêmio Fronteira nos privilegia. Muito obrigado a diretoria do clube por esta oportunidade. Eu estou realizando um sonho e com certeza vamos fazer o possível para que este baile seja inesquecível", declarou a patronesse.

 Casal presidente preside o evento 

A noite de lançamento do baile foi presidia pelo casal Presidente do Grêmio Fronteira, Osmar e Ramisia Dagostin. Em discurso, eles aproveitaram para agradecer a todos os responsáveis pelo sucesso do baile. 

"Ficamos sem palavras diante de tantas pessoas especiais. Nosso muito obrigado aos diretores, pois o baile, sobrevivente em nossa sociedade, somente acontece graças ao trabalho de todos da diretoria. Obrigado a imprensa, casal patrono, patrocinadores e familiares. Hoje começamos uma jornada que termina somente em setembro. É uma caminhada que envolve encontros, viagens, risadas, choros, bate papos, e o baile vem a coroar todos estes momentos especiais", comentaram.

 Após a apresentação, um coquetel de frios, acompanhado de uma mesa de doces, oferecidos pela Padaria Serafim, foram servidos aos presentes. Conheça as 18 novas debutantes do Grêmio Fronteira.

 

Júlia Comim Valgas

Liana Ferreira dos Santos

Amanda Marcelino Mattos

Maria Eduarda Pereira Fernandes

Maria Clara Paes Pereira

Maria Clara Ramos Gomes

Isis Marcelino de Oliveira

Lara Ramos

Vitória Leandro Darós

Ana Clara Sangaletti

Gabriela Panato Zili

Emanuela Ferreira de Melo

Loise Texeira

Júlia Patrício Clezar

Luara Peterle da Silva

Mariana de Stefani Farias

Victoria Pietsch

Ana Laura Bernardo

Release: Felipe Balthazar | Multi Comunicação

 

 

Veja também