Grêmio Fronteira inaugura moderna piscina aquecida

A reforma do Complexo Aquático pretende trazer ainda mais conforto aos associados

O Clube Grêmio Fronteira iniciou 2019 com um o projeto ousado, que promete resolver algumas demandas dos sócios, e ao mesmo tempo, oferecer ainda mais conforto aos adeptos dos esportes aquáticos.  Segundo o presidente Bervaldo Zilli, o Vado, consiste na transformação da antiga Piscina Infantil em uma Piscina dedicada para a hidroginástica.

 

“Antes, a piscina principal era usada para natação e hidroginástica. Mas a temperatura ideal para natação gira em torno de 28º, e para a hidroginástica em 32º. E com isso, vamos resolver este impasse, passando a hidroginástica para a nova piscina", salientou Vado.

 

Com 12,5mt por 10mt de dimensão, o clube está investindo aproximadamente R$ 80.000,00 mil na reforma da piscina, que vai atender também as aulas de natação infantil, mas a piscina semiolímpica vai continuar recebendo aulas de natação e os sócios que a utilizam para lazer;

 

Crianças até 5 anos vão ter piscina só para eles

A divisão de piscinas no Complexo Aquático vai atender aos anseios dos praticantes da natação, inclusive as crianças. Ao lado da Piscina de Hidroginástica, o Fronteira está construindo uma piscina para uso exclusivo de crianças com idade entre 1 e 5 anos.

 

A piscina terá 2,5mt por 3,5mt e trará ainda mais opção às famílias que frequentam o clube. “O projeto foi pensado em todas as necessidades dos sócios, visando deixar o Complexo Aquático ainda mais moderno e completo”, comentou o presidente.

 

Obras que vem por aí

A previsão de entrega da reforma da piscina e inauguração do novo espaço no Complexo Aquático está prevista para o início de maio. Diretoria revela que outras obras no clube já estão prontas para entrar em fase de execução, entre elas a troca do gramado de um dos campos de futebol, que atende em média 200 atletas, por grama sintética. 

- Iluminação do estacionamento;

- Construção de um novo banheiro feminino no Salão nobre;

- Substituir o piso de madeira por porcelanato no Salão Nobre

Veja também