Guia Moda: degradê para um universo de possibilidades

Flexível a diferentes aplicações, o ombrê volta com tudo

Roupas em degradê (também chamada de ombrê) ficam legais em composições de looks, vestidos, calças, blusas, saias, shorts, unhas, maquiagem e em várias outras. Entre os conteúdos da edição, o degradê surge em diferentes aplicações, passando por itens femininos, masculinos, para pets e em componentes, como aviamentos.

O efeito degradê não é uma novidade, mas nesta estação primavera/ verão ele aparece incrivelmente lindo! Seguindo a onda artsy com efeitos de pincelada e de tie dye, muitas marcas exploraram também o efeito de desconstrução cromático para suas coleções. A Givenchy aplica, na moda feminina, o efeito sobre o couro de um casaco alongado, e o resultado é bastante elegante e sofisticado.

Enquanto isso, a Missoni dá um toque de modernidade às suas lãs e adiciona ao guarda-roupa masculino peças que oscilam tons escuros. A marca Chloé trabalhou transformação do vermelho ao amarelo em casacos e bolsas que já circulam e chamam atenção no street style internacional.

O efeito de manchas está presente em diferentes segmentos e consequentemente uma variedade de materiais, desde a lã, o couro, o nylon, o apeluciados são desenvolvidos e, assim, oferecendo infinitas opções de produtos para você poder garantir ainda mais estilo ao seu visual!

Fonte e foto matéria: Assintecal

Veja também