Guilherme Paulus: De agente de viagem a maior empresário do turismo

Fundador do Grupo CVC fala sobre oportunidades para o turismo no Meeting FESTURIS

Fundador do Grupo CVC, Guilherme Paulus tem espírito empreendedor. Durante sua trajetória na indústria do Turismo, construiu uma das maiores operadoras de viagens do mundo. Mas, afinal, você sabe como tudo isso se tornou realidade?

CVC passou de uma pequena agência de viagens à maior operadora da América Latina. Desde o início organizou grupos de viagens, atendendo principalmente a funcionários de indústrias do ABC Paulista. Paulus teve sensibilidade para identificar esse público, até então carente de opções. 

Essa trajetória empreendedora, marcada por grandes conquistas e alguns percalços, começou nas rodovias brasileiras. Agora, essa modalidade de viagens vem retomando seu espaço. Pensando neste cenário, Guilherme Paulus abordará o tema “Os Novos Formatos e Grandes Oportunidades para o Turismo Rodoviário” no Meeting FESTURIS.

Paulus também fez história na aviação do país. Em 2006, adquiriu a companhia aérea Webjet, na época com uma aeronave, e a transformou na terceira maior do Brasil. O empresário ainda é fundador da GJP Hotels & Resorts, que conta com 10 empreendimentos no país.

Aproveite essa oportunidade para ampliar seu conhecimento sobre o mercado turístico. O Meeting FESTURIS acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Hotel Master Gramado.

Serão duas manhãs de muito conteúdo, experiência e networking.

Temos certeza que essa experiência ajudará você a se reinventar e encontrar soluções inovadoras para o seu negócio!

Fonte: Marta Rossi

Foto: IstoÉ Dinheiro

 

Veja também