Gustavo Silva: o novo talento musical da nossa terra

Com apenas 8 anos de idade, o pequeno esbanjou carisma e alegria em sua live


Um menino sonhador e cheio de talento para apresentar ao mundo. Gustavo Silva é puro carisma e energia positiva, que agora vêm se descobrindo na música. Filho do empresário Everton Silva e da odontopediatra Francini Souza, o pequeno de apenas 8 anos, tem como objetivo maior levar alegria às pessoas.

O interesse pela música começou com a pandemia, Gustavo quis trazer momentos felizes e descontraídos para dentro de casa e esquecer um pouco o momento difícil que estamos vivendo. Muito fã do cantor sertanejo Gusttavo Lima, sua inspiração, ele decidiu fazer uma live onde entregou muita alegria e música, tudo numa energia pura de criança. O evento online foi do jeitinho que ele sonhou e os pais, seus maiores incentivadores, ajudaram a preparar tudo, assim como o belíssimo look usado, que foi um grande desejo de Gustavo e teve a mãos da estilista Fernanda Conti.

Mas engana-se quem acha que parou por aí. O pequeno talento está compondo e já pensa numa próxima live com um repertório autoral. “Ele ama música e tem todo o nosso apoio, afinal, o nosso objetivo é vê-lo feliz”, comentou a mãe, Francini.

E nós estamos só no aguardo, acompanhando e emanando boas energias à esse talento da nossa terra. Quer conhecer mais sobre o Gustavo Silva? Siga ele no Instagram @gustavo_silva_ararangua.

Veja também