Havan inaugura loja de número 86, em Araranguá

Filial abre as portas para o público neste sábado, dia 20 de dezembro

A mais completa loja de departamentos do Brasil continua seu processo de expansão. Desta vez, a cidade contemplada com uma loja da Havan é Araranguá. A partir deste sábado, dia 20 de dezembro, às 10h, moradores e visitantes da cidade e região poderão conferir o mix de produtos com mais de 100 mil itens em diversos setores. Nove mil metros quadrados de área construída, 600 vagas de estacionamento gratuitas e área de alimentação também fazem parte dos diferencias da loja para o município.

 

O novo empreendimento, às margens da BR-101 (próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal), contou com investimento de R$ 20 milhões e está gerando 200 empregos diretos na cidade e região. O projeto segue o padrão nacional da Havan. Na fachada, a mega loja reproduz os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Outro símbolo que estará presente na loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura.

 

Produtos
Moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia, lingerie, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, camping, entre outros, poderão ser encontrados na filial da Havan Araranguá.

 

No Brasil

• Maior rede de lojas de departamentos do Brasil, inaugurada em 1986;

• Gera mais de 12 mil empregos diretos em todo o Brasil e até o fim de 2014 terá 15 mil colaboradores;

• Caracteriza-se pelo modelo de mega lojas de autoatendimento, com mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, em vários setores e o cliente tem liberdade de escolha e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços baixos;

• O Padrão Havan 2020 alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais;

• Diferencia-se pela facilidade do Cartão Havan, que permite pagar as compras em até 10 vezes sem entrada e sem juros;

• Foi a primeira empresa do varejo a adotar o horário estendido, atendendo inclusive aos domingos e feriados;

• Tem forte atuação social, por meio de projetos como o Troco Solidário que, no primeiro semestre deste ano, arrecadou quase R$ 1 milhão em benefício das 53 entidades assistenciais dos municípios que a rede possui filiais.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Veja também