Henrique de Souza Rocha e Susana Aguiar eternizam elo de amor

Emoção e alegria transbordaram durante a romântica cerimônia (Festa)

 

Em total harmonia, os corações apaixonados do Bioquímico Henrique de Souza Rocha, e da fisioterapeuta Susana Aguiar, se uniram em romântica cerimônia na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, celebrada por Padre Vilcionei Baggio, no dia 29 de outubro, em Araranguá.

Henrique, com seu largo sorriso, entrou na igreja acompanhado pela mãe, Maria Celi de Souza Rocha, que não conteve a emoção em ver o filho, sempre tão próximo, partindo para uma nova fase de vida ao lado de sua amada. Sob a marcha nupcial e conduzida pelo pai, Moacir Bornelli Aguiar, Susana atravessou o red carpet, vestindo Melissa Thiesen, e transmitindo toda felicidade, que logo tomava conta do ambiente.

Sob chuva de pétalas brancas, o recém-selado elo de amor despede-se da igreja para ser comemorado com os convidados no Grêmio Fronteira. E Se na capela o sentimento predominante foi a emoção, o espirito festeiro e animado da família falou mais alto e com uma divertida coreografia junto aos pais e padrinhos, deu-se o start para a grande noite.

Ficha Técnica: 

Fotos - Butique da Foto
Promoter - Michelle Nisimura
Decoração - Amor sem Fim
Doces e bolo - Sabor da Neza
Musical - Machê

Buffet - Germano Rigo

Melissa Thiesen veste a noiva
Hair - Stylo Life
Make - Renata e Cristine RS beauty lounge

Veja mais fotos clicando AQUI

Veja também