Hilário Krauspenhar recebe troféu Gramado Empreendedor

Representando o Hotel Sky, exibe a Hortência de ferro

 

O Troféu Gramado Empreendedor, uma hortênsia confeccionada em ferro pelo artista plástico Bino Ferreira, foi entregue pela prefeitura da cidade para as empresas que se destacaram  no volume de contribuição do ISS- Imposto Sobre Serviços. Recebeu o prêmio, o empresário Hilário Krauspenhar, proprietário do Hotel Sky, conhecido por divulgar as belezas da cidade aos quatro cantos do país.

O Hotel Sky, com 15 anos de atividades, é um dos hotéis mais visitados da região. Com arquitetura germânica, tem diferenciais que marcam como a localização privilegiada, administração familiar e excelente equipe de profissionais que atendem o cliente com muito carinho.

Como diz o diretor Hilário “nada se faz sozinho! O sucesso da empresa se deve a cada um dos colaboradores que acompanham e fazem o dia a dia do hotel, com muito carinho, simpatia e dedicação; que vestem a camisa da empresa e se preocupam com o bem estar dos hóspedes".

O Sky é fruto do espírito arrojado e empreendedor do casal Hilário Krauspenhar e Nair Maria Leobet Krauspenhar; lições que trazem de casa e repassaram para a nova geração da família, os filhos.... que já seguem os passos dos pais.

Veja também